Pular para o conteúdo principal

Música e Motivação no Treino

Escutar a sua música favorita sempre te trás bons sentimentos não é mesmo?



Agora que tal aliar esses bons sentimentos à sua prática de exercícios diária?

Uma boa playlist pode ser a responsável por não deixar você abandonar os últimos minutos de atividade ou ainda pode fazer com que você se dedique mais a cada vez que “aquela favorita” entra na sequência!

Hoje mesmo, na volta da corrida, o que segurou meu ritmo foram as músicas que tocaram enquanto os últimos quilômetros chegavam …

Pra correr, eu sempre prefiro ouvir rock, funk ou eletrônico e organizar a sequência delas de acordo com a quilometragem pretendida faz toda a diferença!

Sei que muita gente prefere se exercitar em silêncio e até entendo a necessidade de estar “aqui e agora” para alguns tipos de modalidades mas é inegável o quanto você é empurrado ainda mais se estiver envolvido com um som empolgante!

Você tem uma playlist favorita?

Treina com ou sem música? Se sim, qual tipo?

Conta aqui pra mim nos comentários!


#treinocommusica #musica #motivação #playlist #focanabalanca #focanabalança 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões a cerca da maternidade - Parte 2 !

* Querida amiga que me lê agora, prepare o lencinho ! * (Se ainda não leu, a parte 1, está aqui ) Quando engravidei do Miguel eu tinha MUITO medo. Medo de não ama-lo como eu amo Henrique... Medo de que nunca mais teria um tempo só meu e do Henrique... Medo da nova organização que a minha vida teria que tomar... Como já mencionei aqui, emagreci 13 kg para engravidar do Miguel . A gestação foi linda, engordei esses mesmos 13 que tinha perdido e fui uma grávida MUITO ativa ! Fiz yoga, caminhei, me preparei com Pilates, enfim, tudo o que estava ao meu alcance para ter uma gestação saudável e um parto normal eu fiz ! Ah sim, porque dessa vez eu estava decidida e preparada para conseguir parir o meu filho da maneira mais natural possível. A Carla, que publiquei o depoimento de sucesso no emagrecimento ontem, havia parido o filho dela naturalmente, no ano anterior ao nascimento do Miguel e a presença dela na minha vida foi essencial nesse trajeto. Tenho qu

Desafio da Semana: Foca na Bunda Dura

Foca na Bunda Dura é o que eu quero pra você nessa semana! E, pra isso, eu quero que você faça: 20 agachamentos ao acordar e 30 agachamentos antes de dormir! Durante a semana você vai somando todos que fizer e vai comentando aqui no post! Todas aquelas que cumprirem o desafio e realizarem de hoje até domingo, 50 agachamentos por dia (350 na semana) vão ter direito à um brinde especial da Foca ❤️ Atenção! Se você já pratica alguma atividade física, não vale contabilizar agachamentos do treino regular! Só vão valer aqueles que você fizer sozinha! O que eu ganho com isso? 🔺Pernas fortes 🔺Bunda dura 🔺Melhora na sua autoestima 🔺Calorias a menos Vale desafiar uma amiga? 🔺 Claro que sim! Marque uma amiga nos comentários e chame ela pro desafio. Não sabe como realizar o movimento corretamente? Então dá uma olhada no vídeo abaixo: E aí? Todo mundo pronta pra começar? Quem decidir entrar no desafio e quiser aparecer em nosso perfil, basta postar em seus