Pular para o conteúdo principal

Projeto Foca todo dia

 Vem aí o projeto que vai movimentar o seu corpo para o verão!








Sim, em fevereiro de 2022 eu completarei 40 anos e essa data merece uma preparação especial!

Mas é claro que eu não conseguiria fazer isso sozinha!

Por isso, tive a ideia de convidar vocês para estarem comigo e juntas chegarmos ao meu aniversário com mais saúde, qualidade de vida e disposição!

Qual o plano?

De 24 de setembro à 24 de fevereiro serão 154 dias.

A ideia é, todo santo dia, sete dias por semana, realizar algum tipo de atividade física, qualquer uma que seja!

Quanto tempo por sessão de treino?

No mínimo 30 minutos de movimento!

Mas Lia e se meu treino do dia for um programa que tenha menos de 30 minutos?

Você completa com uma caminhada, subir escadas, dá algumas voltas no quarteirão, dança… use sua criatividade para se movimentar!

Quanto vai custar?

Sua dedicação e seu esforço…APENAS!

Como eu vou provar que fiz?

Teremos um grupo no WhatsApp para você enviar o seu exercício do dia e você pode (e deve) compartilhar a sua atividade em suas redes sociais marcando a #40dafoca e o @focanabalanca.

O que eu ganho se eu participar?

Uma vida mais ativa, noites bem dormidas, um humor melhor, mais disposição e a chance de estar comigo em um evento final de aniversário em fevereiro de 2022!


E aí?

Bora participar?

Deixe um EU VOU nos comentários e aguarde o meu contato para te adicionar em nosso grupo secreto do projeto! 

Não perca a chance de estar dentro dessa aventura rumo aos meus 40 anos!

A ideia é que uma ajude a outra e que todas consigam concluir o projeto!

Vamos juntas?

Marca as amigas e vem!


#focanos40 #focanabalanca #focanabalança #projetodafoca #projetoverão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões a cerca da maternidade - Parte 2 !

* Querida amiga que me lê agora, prepare o lencinho ! * (Se ainda não leu, a parte 1, está aqui ) Quando engravidei do Miguel eu tinha MUITO medo. Medo de não ama-lo como eu amo Henrique... Medo de que nunca mais teria um tempo só meu e do Henrique... Medo da nova organização que a minha vida teria que tomar... Como já mencionei aqui, emagreci 13 kg para engravidar do Miguel . A gestação foi linda, engordei esses mesmos 13 que tinha perdido e fui uma grávida MUITO ativa ! Fiz yoga, caminhei, me preparei com Pilates, enfim, tudo o que estava ao meu alcance para ter uma gestação saudável e um parto normal eu fiz ! Ah sim, porque dessa vez eu estava decidida e preparada para conseguir parir o meu filho da maneira mais natural possível. A Carla, que publiquei o depoimento de sucesso no emagrecimento ontem, havia parido o filho dela naturalmente, no ano anterior ao nascimento do Miguel e a presença dela na minha vida foi essencial nesse trajeto. Tenho qu

Desafio da Semana: Foca na Bunda Dura

Foca na Bunda Dura é o que eu quero pra você nessa semana! E, pra isso, eu quero que você faça: 20 agachamentos ao acordar e 30 agachamentos antes de dormir! Durante a semana você vai somando todos que fizer e vai comentando aqui no post! Todas aquelas que cumprirem o desafio e realizarem de hoje até domingo, 50 agachamentos por dia (350 na semana) vão ter direito à um brinde especial da Foca ❤️ Atenção! Se você já pratica alguma atividade física, não vale contabilizar agachamentos do treino regular! Só vão valer aqueles que você fizer sozinha! O que eu ganho com isso? 🔺Pernas fortes 🔺Bunda dura 🔺Melhora na sua autoestima 🔺Calorias a menos Vale desafiar uma amiga? 🔺 Claro que sim! Marque uma amiga nos comentários e chame ela pro desafio. Não sabe como realizar o movimento corretamente? Então dá uma olhada no vídeo abaixo: E aí? Todo mundo pronta pra começar? Quem decidir entrar no desafio e quiser aparecer em nosso perfil, basta postar em seus

Música e Motivação no Treino

Escutar a sua música favorita sempre te trás bons sentimentos não é mesmo? Agora que tal aliar esses bons sentimentos à sua prática de exercícios diária? Uma boa playlist pode ser a responsável por não deixar você abandonar os últimos minutos de atividade ou ainda pode fazer com que você se dedique mais a cada vez que “aquela favorita” entra na sequência! Hoje mesmo, na volta da corrida, o que segurou meu ritmo foram as músicas que tocaram enquanto os últimos quilômetros chegavam … Pra correr, eu sempre prefiro ouvir rock, funk ou eletrônico e organizar a sequência delas de acordo com a quilometragem pretendida faz toda a diferença! Sei que muita gente prefere se exercitar em silêncio e até entendo a necessidade de estar “aqui e agora” para alguns tipos de modalidades mas é inegável o quanto você é empurrado ainda mais se estiver envolvido com um som empolgante! Você tem uma playlist favorita? Treina com ou sem música? Se sim, qual tipo? Conta aqui pra mim nos comentários! #treinocommu