Pular para o conteúdo principal

Foca na Criançada !

E quando a gente toca o coração de uma criança, é porque estamos no caminho certo ! 

Enrico, filho da focada Ellen Infante já sabe que se vai caminhar com a mamãe é Foca na Balança e que Foca na Balança é a tia Lia!!! 

Mtooo amoooor ♥

Seu filho também está no time dos "focadinhos"?

Mande um vídeo ou uma foto pra gente que eu vou postar aqui no Blog !

Vamos ensinar para as crianças o valor da atividade física em seu dia a dia !



Comentários

  1. Eu ainda não sou mamãe, mas qdo for, pretendo fazer dele(a) um "focadinho(a)". Certezaaaaa!
    Até salvei uma matéria com uma tabela sobre indicações para incorporar a corrida como esporte na vida da criança de forma prazerosa para mostrar ao futuro pediatra do futuro filho, hahaha.
    Para quem tiver curiosidade, o link da matéria é esse:

    http://runnersworld.abril.com.br/materias/infancia/

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio da Semana: Sentar e Levantar da Cadeira

Semana nova começando e, com ela, mais uma pequena meta chegando!!!  A ideia do  #focanameta  é que, a cada semana, consigamos inserir metas simples em nosso dia a dia e, desta forma, conseguirmos alcançar nossos objetivos de um jeito leve e constante. Para esta semana eu quero que você faça uma atividade que eu tenho certeza que você já está acostumada, mas agora vai fazer em formato de exercício! Vamos de Senta e Levanta na Cadeira ? Como vai funcionar?  A ideia é sentar e levantar 50 vezes ao dia, todos os dias da semana! Preciso fazer as 50 de uma vez? Claro que não! Você pode dividir pelo seu dia! Posso fazer mais que 50 vezes? Pelo menos 50! Se fizer mais, me conta depois quantos você fez! . O que eu ganho fazendo esta atividade? - Bumbum durinho - Pernas fortes - Calorias eliminadas Vale desafiar uma amiga? Claro que sim! Marque uma amiga nos comentários e chame ela pro desafio. E aí? Todo mundo pronta pra começar?  Qu...

Papo de Nutricionista: Detoxificação, você sabe o que é?

Em todos os lugares por onde se fala de dieta, reeducação alimentar e alimentação saudável, se ouve a expressão DETOX. Entenda melhor o que é e pra que serve no texto que a nutricionista Silvia Marques de Lima preparou especialmente para o Blog. Afinal, o que é DETOXIFICAÇÃO ? Detoxificação é um processo de eliminação de substâncias tóxicas ao organismo, que ocorre principalmente, no fígado e no intestino. Essa eliminação das toxinas ocorre pela urina, fezes e suor. Toxinas essas, vinda dos medicamentos, alimentos industrializados, vegetais ricos em agrotóxicos, alumínio dos utensílios de cozinha, aditivos alimentares, entre outros. O acúmulo dessas toxinas podem gerar danos ao organismo, e consequentemente, acabam alterando o metabolismo. Assim, alguns sintomas podem estar associados com intoxicação,são eles: dores de cabeça, fadiga, dores musculares, indigestão, constipação, tonturas e até depressão. Entretanto, para que o processo de detoxificação ocorra com sucesso,...

Princípio da Variabilidade, Você Conhece?

Calma, calma, nada de achar que o papo vai ser chato e extremamente teórico. Quero é fazer você entender como pode emagrecer sem perder o interesse no exercício. No Treinamento Esportivo levamos em conta alguns princípios que fazem com que um programa de atividades físicas, possa chegar ao resultado esperado. Quando alternamos vários tipos de métodos de treinamento (leia-se caminhar/correr/pedalar/andar de patins etc), variando sua intensidade e o volume aplicado no exercício, geramos um condicionamento físico maior e deixamos de lado a monotonia e a chance de perder o interesse por determinado exercício. Semana passada comecei a colocar isso em prática. Aproveitei que tem uma estação do Bike Santos  quase em frente de casa e aluguei uma bicicleta para pedalar até a praia. Chegando lá caminhei com as meninas e para voltar, como o horário das bikes já tinha se encerrado, eu voltei para casa correndo. Ontem, realizei o mesmo "esquema".  Fui pedalando (na Orla da Praia...