Pular para o conteúdo principal

Foca na Balança - Uma Epidemia do Bem !

Segundo o Wikipedia,
Uma epidemia se caracteriza pela incidência, em curto período de tempo, de grande número de casos de uma doença
Troquemos a palavra doença para "Promoção de Saúde" e você encontrará o significado do que o nosso Projeto vem fazendo, não apenas aqui em Santos, mas em toda a Web.

A blogosfera materna em peso, após conhecer nosso site, está entrando no clima de Alimentação Saudável + Atividade Física.

Prova disso são os depoimentos que já recebi e os comentários de amigas queridas que tive o prazer de conhecer recentemente como a Patrícia do Blog Comer para Crescer, Camila do Blog Viver Bem Bom - que até já caminhou conosco,  Cris Ferreira do Inventando com a Mamãe que junto com Andreia Sales do Mamãe Vaidosa estão também focando na balança com uma mudança em seus hábitos, Aninha do Look Bebe que já está no pique total para voltar à forma (se bem que ela já está ÓTIMA), dentre muitas outras mamães que vão se deixando contaminar com essa nova filosofia de vida!

Não fique de fora !

Vem e Foca na Balança você também !

Um grande beijo
Lia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Epidemia do bem contagiando as crianças também!

Nunca expliquei pro Henrique, meu filho de 4 anos, sobre o que era Foca na Balança. Sempre disse que ia (ou iamos)fazer exercícios e ele ficava muito feliz com isso!  Ontem, corri pela primeira vez os 10 km Tribuna FM, e ele, junto com minha família, estava me esperando na chegada!  Eu tinha prometido que o daria a minha medalha, peeeense numa criança ansiosa pra isso! Até o número do peito ele quis colocar! Ai no final da tarde, escuto ele cantarolando e chego mais perto pra ouvir... Para minha surpresa, ele cantava "Foca na Balança, Foca na Balança!" Preciso dizer o quanto morri de orgulho? Até filmei pra vocês verem comigo essa lindeza! Pode morder??? Na próxima corrida já vou ter torcida organizada!! Um beijo e #focanabalança Lia 

Foca na Mídia - Reportagem para a Record

Na última quinta feira gravamos uma reportagem para o Jornal da Record local, em uma matéria especial para o Dia das Mães. Abaixo você confere algumas fotos dos bastidores da gravação e o vídeo da reportagem que foi ao ar dia 10/05/2013. Um grande beijo Lia

Reflexões a cerca da maternidade - Parte 2 !

* Querida amiga que me lê agora, prepare o lencinho ! * (Se ainda não leu, a parte 1, está aqui ) Quando engravidei do Miguel eu tinha MUITO medo. Medo de não ama-lo como eu amo Henrique... Medo de que nunca mais teria um tempo só meu e do Henrique... Medo da nova organização que a minha vida teria que tomar... Como já mencionei aqui, emagreci 13 kg para engravidar do Miguel . A gestação foi linda, engordei esses mesmos 13 que tinha perdido e fui uma grávida MUITO ativa ! Fiz yoga, caminhei, me preparei com Pilates, enfim, tudo o que estava ao meu alcance para ter uma gestação saudável e um parto normal eu fiz ! Ah sim, porque dessa vez eu estava decidida e preparada para conseguir parir o meu filho da maneira mais natural possível. A Carla, que publiquei o depoimento de sucesso no emagrecimento ontem, havia parido o filho dela naturalmente, no ano anterior ao nascimento do Miguel e a presença dela na minha vida foi essencial nesse trajeto. Tenho qu