Pular para o conteúdo principal

Caminhada de Domingo - 05 de maio

Acordei empolgada pra caminhar e assim que cheguei na rua, chuáááá, São Pedro, aquele lindo, mandou uma chuva pra ver se conseguia me parar.

Ah São Pedro, o Sr não sabe o poder de uma mulher sanguenozoio determinada a emagrecer mesmo...

Miguel olhou pra mim assim que vimos a chuva com uma cara que dizia: "Você não vai sair na chuva né, sua maluca?!"

Olhei bem pra ele e disse:

"Filho, mamãe vai colocar uma capa no seu carrinho e a gente vai até a praia tá? Eu vi umas nuvens azuis ali no céu, escondidas, vai parar de chover, viu, neném?"

Ele provavelmente se soubesse xingar, deveria descer o verbo na minha pessoa mas como não sabe, encostou a cabeça no carrinho e dormiu até chegarmos à praia.

Na metade do caminho já tinha parado de chover (eu não disse que ia parar?)

Chegando lá encontramos as meninas:


Da esquerda para à direita: Helo, Talita, Letícia, Carol e Eu.

Hoje fiquei muito feliz que a minha amiga Letícia Gazal, da Engenharia da Dança, conseguiu nos acompanhar na caminhada !

Quer dizer, nos acompanhar é figura de linguagem pois foi ela que puxou o ritmo hoje e fez todo mundo ficar de língua pra fora !

Amiga, você é demais ! Amamos o ritmo, os papos, a companhia e tudo ! Venha sempre !

Na volta encontramos com a Karina, psicóloga aqui do grupo e ela se juntou à nós para finalizar o exercício. É claro que tiramos fotos também:

Letícia, Talita, Helo, Karina e Eu

Caminhamos 5,4 km em 1h !


Depois que as meninas foram embora, eu e Karina fomos tomar uma água de coco com as crianças e logo encontrei com meu filho mais velho que estava com maridão na praia também !

Miguel e Bia

Rolando uma paquera de leve

Vivo por eles e para eles, meus filhos minha vida !!!
E foi mais um dia delicioso de exercício ao ar livre, papo entre amigas e muita diversão !

Ficou com vontade? Venha fazer parte você também !

Um grande beijo e #focanabalança
Lia

Comentários

  1. Oi Lia, parabéns pela determinação!!!
    Nem São Pedro te vence! Tô precisando manter essa determinação mesmo quando ocorrem os impresvistos em função do trabalho.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OLha o risquinho no ombro ali gente.......

    Lia..... minhas amigas estão todas perguntando de vc, do seu projeto, algumas não são mães e admiram muitoooo..... minha tia de SP acompanhando a sua página....cara é muito orgulho.
    não canso de dizer.... VOCEMERECEMUITOMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooooooo. Lia #focanimim... kkkkkkk me chama. Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Epidemia do bem contagiando as crianças também!

Nunca expliquei pro Henrique, meu filho de 4 anos, sobre o que era Foca na Balança. Sempre disse que ia (ou iamos)fazer exercícios e ele ficava muito feliz com isso!  Ontem, corri pela primeira vez os 10 km Tribuna FM, e ele, junto com minha família, estava me esperando na chegada!  Eu tinha prometido que o daria a minha medalha, peeeense numa criança ansiosa pra isso! Até o número do peito ele quis colocar! Ai no final da tarde, escuto ele cantarolando e chego mais perto pra ouvir... Para minha surpresa, ele cantava "Foca na Balança, Foca na Balança!" Preciso dizer o quanto morri de orgulho? Até filmei pra vocês verem comigo essa lindeza! Pode morder??? Na próxima corrida já vou ter torcida organizada!! Um beijo e #focanabalança Lia 

Foca na Mídia - Reportagem para a Record

Na última quinta feira gravamos uma reportagem para o Jornal da Record local, em uma matéria especial para o Dia das Mães. Abaixo você confere algumas fotos dos bastidores da gravação e o vídeo da reportagem que foi ao ar dia 10/05/2013. Um grande beijo Lia

Reflexões a cerca da maternidade - Parte 2 !

* Querida amiga que me lê agora, prepare o lencinho ! * (Se ainda não leu, a parte 1, está aqui ) Quando engravidei do Miguel eu tinha MUITO medo. Medo de não ama-lo como eu amo Henrique... Medo de que nunca mais teria um tempo só meu e do Henrique... Medo da nova organização que a minha vida teria que tomar... Como já mencionei aqui, emagreci 13 kg para engravidar do Miguel . A gestação foi linda, engordei esses mesmos 13 que tinha perdido e fui uma grávida MUITO ativa ! Fiz yoga, caminhei, me preparei com Pilates, enfim, tudo o que estava ao meu alcance para ter uma gestação saudável e um parto normal eu fiz ! Ah sim, porque dessa vez eu estava decidida e preparada para conseguir parir o meu filho da maneira mais natural possível. A Carla, que publiquei o depoimento de sucesso no emagrecimento ontem, havia parido o filho dela naturalmente, no ano anterior ao nascimento do Miguel e a presença dela na minha vida foi essencial nesse trajeto. Tenho qu